Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

16 de março de 2011

Comprinhas: fevereiro

Olá bonitas!

Faz tempo que eu não posto sobre compras, então aqui vai:

Comprei duas sombras e dois batons na Contém 1g.


Sombra em pó - Carbono Cintilante



Fiquei encantada com essa sombra, que apesar se ter o nome de cintilante, fica metalica na pele. Mas você precisa esfregar ou molhar a sombra para dar esse efeito. Se passar somente com o pincel, terá apenas um bonito azul.


Sombra Mineral - Atacama Opaco



Sei que está na moda os produtos minerais, pois não prejudicam tanto a pele, mas ainda acho que esses produtos não adicionam muita cor.
É preciso passar muito produto para chegar na tonalidade da foto.


Batom - St Tropez Intenso Cremoso



Eu estava atrás de um batom lilás e achei lindo esse da Contém 1g por não ser um lilás forte.
Ele é bem cremoso, mas mesmo assim tem uma fixação muito boa. Vale a pena.


Batom Mate - Raspberry Cremoso



Simplesmente foi a melhor aquisição de todas. O batom tem uma cor linda, forte e é mate. Ou seja, ele dura e dura muito. Você pode beber, comer, beijar que o batom permanece. É claro que não com a mesma intensidade, mas não é preciso retocá-lo toda hora.


Beijo

2 comentários:

  1. Eu quero esses dois batons, muito lindos, né? e as sombras da contém são lindas!! Não me interessei por nenhuma mineral... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,

    Eu tbm não curto muito os produtos minerais. Sei que eles fazem bem para a pele, mas acho que a pigmentação não é muito boa.
    Obrigada por ler o meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir