Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

18 de janeiro de 2011

Makes: Globo de Ouro 2011

Olá bonitas!

Como estão? Ontem falamos sobre os vestidos do red carpet do Globo de Ouro e hoje é a vez das makes.

Anne Hathaway




Anne usou uma make leve destacada apenas pelo delineador. Nos olhos e na boa foi usado diferentes tons de rosa queimado, e nas bochechas um tom terroso.

Megan Fox 




Megan optou por uma make estilo fatal. Esfumou os olhos com preto e marcou o resto da pálpebra com um leve dourado. Na boca um rosa clarinho.

Michelle Williams




A make da Michelle também foi leve. Nos olhos os tons de rosa, roxo e cinza claro fizeram a combinação perfeita. Nas bochechas e na boca o coral predominou.

Halle Berry





Halle preferiu o estilo olhos tudo e boca nada. Esfumou os olhos com preto e marrom cintilante. E abriu o olhar com pontos de luz no canto interno dos olhos. Nas bochecas um tom nude escuro e a pagou a boca com um batom da cor de seus lábios.

Mila Kunis




Mila destacou os olhos com uma sombra coral clara. Nas bochechas um tom clarinho de pêssego. E nos lábios também o coral foi usado.

January Jones




A atriz combinou seu vestido com sua boca e usou o vermelho. Nos olhos, sombra champagne e cílios postiços. Nas bochechas, um blush alaranjado.

Christina Aguilera





Sim, ela se empolgou com o papel em Burlesque e decidiu ir com uma make bem forte.Olhos marcados com um grosso traço de delineador e boca vermelha.

Angelina Jolie




Angie sempre clássica e básica.
Boca com um gloss clarinho rosa nude e olhos levemente esfumados com preto.

Natalie Portman





Natalie combinou sombre rosa clarinha com um traço fino de delineador preto. Na boca um fucsia.

Eva Longoria




Essa é a minha make preferida. Acho que é porque a pele perfeita foi o destaque.
Sombra champagne rosa em toda pálpebra e côncavo marcado com um marrom claro.  Além de traço fino de delineador e cílios postiços. Blush pêssego e boca nude.
Simples e linda!

Jennifer Love Hewitt




Jennifer adora um cílios postiços e não ia deixar de usá-los na premiação.
Nos olhos sombra nude, traço fino de delineador e cílios postiços. Na linha d´água foi usado um lápis bege. Blush pêssego e boca nude.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário