Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011

Olá bonitas!!

Final de semana cheio de premiações nos EUA, não é mesmo?

Já falamos sobre o Critics Choice Awards e agora é hora de vermos quem passou pelo red carpet do Globo de Ouro, que rolou ontem.

Anne Hatthaway estava com um vestido Armani Privé. Estava bonita. Mas não sei porque algumas atrizes não arrumam o cabelo. Não precisa fazer um penteado, mas uma bela escova já faria diferença.
Não gosto muito desse look "vesti algo e vim".



Devo ou não devo falar de Nicole Kidman? Continuo com o pensamento de que Nicole adora um vestido sem graça.
Ela vestia Prada. E acho que cometeu o mesmo pecado de Anne. Acho que ela deveria voltar a usar seu cabelo naturalmente encaracolado. Quem sabe assim o "mojo" dela volte.




Natalie Portman mais uma vez usou um vestido soltinho para não marcar sua barriga de grávida. E acertou novamente. Estava linda com um vestido que parecia ser de cetim rosa clarinho. Atentem-se para o detalhe da rosa e dos sapatos vermelhos.
Natalie ganhou o Globo de ouro por The Black Swan.




Halle Berry optou por um preto básico, que de básico não tinha nada. No final de 2010, muitas atrizes usaram essa calda transparente. E como Halle é dona de lindas pernas, nada melhor do que mostrá-las.




Miss Angelina Jolie é outra que adora não arrumar o cabelo. Mas ela pode. Ela pode vir de burca que continuará linda. Angie que sempre aparece de preto com algum fenda, resolveu ir com um vestido verde bandeira todo fechado, Versace.




Eva Longoria estava com um vestido preto estilo sereia. E confesso que ele é um dos meus preferidos. Lindo corte na frente e lindo decote nas costas. Eva aliás sempre está impecável nas premiações.




Kaley Cuoco também fez uma ótima escolha de vestido. Escolheu um modelo bem romântico. Olhe o detalhe da aliança que Kaley usava. Ela, por sinal, mostrou o que é torcer por seus companheiros. Não se conteve e deu pulos de alegrias no palco, quando Jim Parson ganhou o prêmio de melhor ator de comédia por The Big Bang Theory. Merecido!



A estranha Helena Bonham Carter printou mais uma vez seu estilo em uma premiação. Ela vestia um Vivienne Westwood. Seu cabelão e seus óculos redondinhos ganharam um parceiro na estranheza: sapatos de cores diferentes em cada pé. Ai se a moda pega!




Lea Michelle, que foi premiada junto com o cast de Glee, estava bem bonita com um vestdo de um ombro só rosa, Oscar de la Renta. Lea também sempre faz bonito nas premiações, tanto é que em 2010 foi eleita uma das mais bem vestidas.





Leighton Meester é dita como um ícone fashion, mas dessa vez não foi muito feliz em sua escolha. O vestido a envelheceu.




Quando estamos um pouco gordinha devemos fugir dos modelitos que apertam a silueta evidenciando ainda mais as gordurinhas. Foi exatamente isso que Christina Aguilera não fez.




Deixei a Olivia Wilde para o final simplesmente porque ela usava o vestido mais bonito da noite. Não preciso nem descrever, olhem por si mesmas.
Ah, a ankle boot Loubotin é mero detalhe!



Ah, o Globo de Ouro de melhor filme foi para A Rede Social. Segundo prêmio do filme em um final de semana só!

Beijo

2 comentários:

  1. desculpa, mas eu ADOREI um sapato de cada cor da Helena...eu quero que a moda pegue...é sério...ahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas eu não acho feio não. Só é bem estranho para os padrões.
    Mas quem disse que estranho é feio?..rs..
    Ela é única!

    ResponderExcluir