Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

17 de janeiro de 2011

Critics Choice Awards 2011

Olá bonitas!

As premiações de 2011 já começaram. O Critics Choice Awards rolou na última sexta, dia 14, e consagrou A Rede Social como melhor filme.

Mas o que vamos analisar aqui são os modelitos usando no red carpet. Então vamos lá?

As garotas de preto


O pretinho básico foi a escolha de algumas celebrities. Eva Mendes estava linda com um vestido de transparência preta. A única coisa que eu não gostei, foi esse imenso laço no ombro. Too much!

Helena Bonham Carter sempre estranha. Mas seus figurinos combinam com ela. Gostei muito da escolha da bolsa vermelha em forma de boca para quebrar um pouco a seriedade do preto.

Mila Kunis nada lembrava a Jackie do The 70´s Show. Estava linda com um vestido tomara que caia de cintura marcada. Atente-se para o detalhe das sandálias. Amei.

Nicole Kidman.....Ah, Nicole, não sei o que rola com você menina.
Nunca gosto das suas escolhas. Suas roupas são sem graça e sempre te envelhecem.

As garotas de branco




Michelle Williams estava graciosa em um vestido off-white. O detalhe na barra da saia era lindo e deixava o vestido bem romântico.

A gravidíssima e vencedora de melhor atriz por Black Swan, Natalie Portman, optou por um vestido largo para não marcar sua barriguinha. Muito elegante!


As garotas coloridas


Kim Kardashian usou um vestido laranja com babados na saia. Eu não considero uma boa escolha um vestido sereia pra quem tem o quadril largo. E por isso não gostei nenhum pouco do figurino dela.

Mandy Moore estava linda com um tomara que caia degradê  de cor beringela. Ela poderia apenas ter usando algum acessório no pulso ou mesmo uma pequena carteira. Acho que levantaria o look.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário