Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

16 de novembro de 2010

Testei: Rímel Mastercils 3D - Boticário

Olá bonitas!

Como sou louca por rímel, semana passada eu fui até a loja do Boticário e comprei a nova máscara da Make B, a Mastercils 3D.



Pra quem não sabe, o Botícário lançou uma linha nova de maquiagem assinada por Fernando Torquato. Cores lindas, pincéis macios e rímel que promete um volume 11 vezes maior.

Confesso que deixou um pouco a desejar. Ela faz o que promete? Em partes. Meus cílios realmente ficaram mais longos, mas não volumosos.
E você tem que ter muito cuidado para passar, pois ele é muito líquido. Ou seja, borra fácil.




O pincel possui cerdas menores do que os mais tradicionais. Antes de aplicar você tem que tirar bem o excesso do produto, senão poderá fazer uma meleca.




Acabei me arrependendo da escolha, pois eu também experimentei na loja o mesmo rímel, mas a prova d´água. Ele é bem mais consistente, então é de fácil aplicação.
Eu não sou muito fã dos a prova d´água. Eles são difíceis de limpar e meus olhos irritam facilmente. Por isso, eu os evito.

Valor: R$ 49 reais.

Beijos

2 comentários:

  1. eu tenho essa mascara, mas da linha antiga e pelo jeito a formula não mudou pois o efeito dos meus cilios ficou parecido com o seu bjo

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    E o pior é que eu ia comprar a outra a prova d´água, mas fiquei com medo. Deveria ter comprado.
    Bj

    ResponderExcluir