Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

22 de novembro de 2010

AMA 2010

Olá bonitas!

Ontem, rolou o American Music Awards (AMA). E é claro que não poderiamos deixar de comentar os looks que passaram não só pelo Red Carpet, mas também pelos palcos.

Por incrível que pareça, eu gostei do modelito que a Rihanna usou. Eu não usaria, mas gostei nela. Mas somente no tapete vermelho, porque na apresentação e na hora que ela subiu ao palco para receber um prêmio, meu Deus.
O que ela mostrou do corpo cantado, quis esconder depois. O vestido cinza a envelheceu.
A make estava linda e o cabelo também. Ela finalmente tirou aquele tom vermelho horrível.



Keisha...ah, Keisha, essa parece que não tem jeito mesmo. Continua querendo chamar atenção como Lady Gaga, mas a Rock Monster é mais original.

Vestido preto bem decotado e  cabelo a maquiagem de péssimo gosto. No palco usou um look também preto, combinando com meia-calça de oncinha. Pelo menos o cabelo estava melhor.



 
Miley Cyrus estava de Marchesa. Confesso que gostei muito do vestido, mas a cauda e o laço estragaram o look.



Taylor Swift, Fergie e Avril Lavigne optaram pelo curto estampado e estavam bem bonitas. O modelo usado pela Fergie não pode nem passar perto de quem tem quadril largo. Listas diagonais somente aumentam a silueta.


Heidi Klum, Katy Perry e Jessica Alba estavam realmente lindas.
Heidi optou pelo jogo do mostra/esconde das rendas. Katy como sempre estava com um vestido rosinha e Jessica foi de pretinho básico com sapatos Louboutin.




E o prêmio mau-gosto da noite vai para Nicki Minaj. Não tenho nem palavras para descrever o vestido e o cabelo Barbie.


Deste vez, as celebridades não escorregaram tanto nos modelitos. Rihanna foi com uma peça muito parecida com a que Heidi usou. Mudou a cor, a marcação na cintura e o tamanho das mangas.
Mesmo a Keisha, com seu vestido pretão, estava bem melhor dessa vez. Quem sabe na próxima premiação não nos deparamos com uma Keisha menos Gaga e mais Keisha mesmo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário