Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

11 de novembro de 2010

EMA´s 2010

Olá bonitas!

Sei que estou muito ausente, mas é por uma boa causa. Em breve, o blog terá novidades e eu estou trabalhando pra isso.

Mas desculpas a parte, vamos dar uma olhada no EMA´s 2010, que não teve grandes looks, mas vale a pena conferir.

A apresentadora do prêmio foi a Eva Longoria. Ela usava um vestido preto curto, mas muito bonito, que alongava suas pernas.  Na make, ela optou pelo olho preto esfumado e a boca nude.


Shakira estava linda com um vestido dourado metálico com um decote imenso na frente e uma maquiagem bem levinha.


Miley Cyrus estava de D&G. Cabelo natural com maquiagem marcada nos olhos. Não sei se usaria, mas gostei do look nela. Apesar de quase ter pagado peitinho, ela estava bem bonita.


Rihana estava linda de Marchesa, mas para uma ocasião diferente. A premiação tinha um ar mais descontraído e jovem. Ela estava muito chique e formal para um evento como este. Make leve e cabelo impecável, embora eu não ache nada bonito esse vermelho papel crepon. A impressão que tenho é que o cabelo dela está super ressecado.



E é claro que não poderia faltar as “sem-noção”. Mais uma vez Taylor Momsen exibiu seu look trash, com maquiagem pesada. Não entendo qual é a dessa garota.
Keisha não me surpreende mais. É uma tentativa de ser Lady Gaga, mas de péssimo gosto.
Minha decepção foi a Hayley Williams que estava tão linda no VMAs, que vc confere aqui. Mas na premiação européia não foi feliz, nem na roupa, nem na make e muito menos no cabelo.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário