Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

2 de julho de 2013

Lápis para Sobrancelhas feito para Ruivas

Olá bonitas!

Estou muito feliz! Depois de tentar várias cores de lápis e de sombras para conseguir usar na minha sobrancelha, finalmente achei um excelente: o Redhead da MAC.



O lápis foi feito para ruivas e por isso deu certinho em mim.
Como você sabem, meu cabelo é acobreado. Ele já foi bem vermelho quando eu era pequena. Hoje ele está mais escuro, mas a luz do flash mostra bem o vermelho dos fios.

Minha sobrancelha também possui fios vermelhos e por isso nunca dava certo os lápis que eu usava para corrigí-la. O RedHead é marrom avermelhado.



Muitas preferem usar uma sombra, mas eu já acho o lápis mais prático, até porque você pode levá-lo na bolsa.
E este da MAC vem com uma escovinha. Mais um ponto positivo.



Custa 99 reais no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário