Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

9 de abril de 2013

The Carrie Diaries

Olá bonitas!

Como falei aqui no blog, uma nova série matará as saudades de Carrie Bradshaw.
Em janeiro, estreiou "The Carrie Diaries", que mostra a fashionista com 16 anos.




Estou assistindo os episódios pela internet. E posso dizer que a série é incrível. Com certeza, nos remete a nossa adolescência. Da briga com os pais até as mentirinhas contadas para encontrar o paquera.




O melhor é que além de mostrar o que estava na moda nos anos 80, a série é embalada com músicas que marcaram a década.



Eu até pensei que não iria gostar por já saber como a história termina, mas acho que essa parte é a mais legal. Saber que a Carrie se tornou uma grande escritora e casou com o Big, só deixa "The Carrie Diaries" mais interessante.



O primeiro beijo, o primeiro contato com Manhattan, seu primeiro Cosmopolitan e até seu primeiro par de Manolo Blanik. Tudo é motivo para tirar um sorriso do seu rosto.



Carrie acabou de perder a mãe e ganha o conforto de seus três melhores amigos: Mouse, Maggie e Walt.



Além de ter a atenção do cara mais gato do colégio: Sebastian Kidd.



Mas claro que nem tudo são flores. Bradshaw não é a garota mais popular da escola. Donna que é. Aliás, Donna tem uma rixa com Carrie e adora provocá-la.



Outros personagens também são importantes na história, como seu pai e sua irmã mais nova. Sem contar com a editora maluca da revista Interview.


Aqui vai um trailer (em inglês) da série:





Vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário