Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

4 de abril de 2013

Testei: Light Reflecting Setting Powder da Nars.

Olá bonitas!

O meu pó estava acabando e eu estou acostumada com o HD da Make Up For Ever, fui comprar um outro para repor.
Eis que a vendedora me mostrou uma novidade: o Light Reflecting Setting Powder da Nars.


A marca demorou para lançar o seu pó, pois estava aperfeiçoando o produto.

O que ele promete:

O Light Reflecting Setting Powder deixa a pele “iluminada através da maquiagem”, realçando a base e prolongando a durabilidade da maquiagem – tudo sem coloração. Contém o exclusivo Light Reflecting Complex, pó translúcido que destaca a luminosidade da pele, esconde as linhas finas, rugas e poros, além de deixar a pele visivelmente macia. A vitamina E e a glicerina ajudam a prevenir contra a pele seca e proporcionam um acabamento macio e luminoso. Produto ideal para retoques, regular o brilho da pele, além de combinar perfeitamente com a textura da base.

O que ele realmente faz:

Posso dizer que estou bem satisfeita com o produto. Ele deixa a pele seca e aveludada, mas não super matificada.
É como se deixasse a sua pele com brilho natural. E digo que para quem tem pele bem oleosa, esse "brilho natural" significa puro óleo, mas nesse caso não. A aparência é de pele rica.


 
Produto aprovado!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário