Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

12 de março de 2013

Swatch: Batom Kinda Sexy - MAC

Olá bonitas!

Dei um pulinho na MAC e acabei comprando mais um batom nude para minha coleção.
Estou me adaptando a usar cores mais fortes e já me acustumei com um bocão vermelho, mas para o dia a dia eu acabo sempre optando pelo nude.


Depois de olhar vários, escolhi o Kinda Sexy. Ele é um nude com um toque coral.

 


Tenho vários clarinhos com tons de rosa e bege, mas coral eu não tinha nenhum.

E o melhor, ele é mate!

Amei!

PS. A loja da MAC do Shopping Iguatemi é a que possui as vendedoras mais simpáticas. Elas te dão total atenção e te ajudam em tudo. Mesmo não sendo o shopping mais perto de casa, quando eu precisar algo da MAC é lá que eu irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário