Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

6 de março de 2013

R.I.P Chorão

Olá bonitas!

Nem sempre temos só notícias boas.
Como eu, que me alimento de música, poderia deixar de falar da perda um dos cantores mais poeticos da minha geração?


Deixo aqui, como homenagem, a minha música preferida da banda Charlie Brown Jr.




"Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível"
"Meu escritório é na praia, eu to sempre na área, mas não sou da sua laia"
"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir"

Bye, Chorão. Agora você conseguirá ver a 'cor da parede na casa de Deus'.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário