Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

6 de dezembro de 2012

Testei: Máscara Noir Couture da Givenchy

Olá bonitas!

Finalmente testei a nova máscara da Givenchy, Noir Couture.



Ela possui a escovinha com três bolinhas. Isso faz com que você consiga espalhar melhor o produtor e alcançar até aquele cílio do cantinho dos olhos.
O produto é denso.O que na minha opinião é perfeito para a aplicação.



O que a máscara promete:
A ligação entre um aplicador arquitetônico e uma fórmula de alta performance enriquecida com um complexo nutritivo exclusivo, a fórmula de Noir Couture age em sinergia com seu aplicador composto por três esferas para adornar os cílios, como se estivessem usando um vestido de Alta-costura. Essa inovadora máscara incorpora: Volume, tratamento, alongamento e curva os cílios.

A esquerda com UMA camada de rímel e a direita sem nada.

O que ela realmente faz:
Ela realmente alongou muito os cílios com apenas uma camada. Quanto ao volume não foi tanto. Meus cílios já são curvados, então não consegui dar opinião a respeito, mas uma amiga usou a máscara e não achou que curvou seus cílios.

Ah, não precisei de nenhum esforço para tirá-la. Ela não é a prova d´água e confesso isso é um ponto negativo para mim.

Preço na Sephora: R$ 135

Eu fiz um testei com a máscara da Quem Disse, Berenice? que possui a mesma escovinha. Quer ver o resultado? Clica aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário