Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

19 de dezembro de 2012

Paleta Fabulousness - Natal MAC 2012

Olá bonitas!
 
Hoje vim mostrar para vocês minha nova aquisição: a Paleta Fabulousness da Coleção de Natal da MAC.

A embalagem é linda e a paleta por fora é um show a parte. Ela é toda almofadada e tem um lindo laço preto.

 
 
Me apaixonei pelas cores. Tenho várias sombras da família do lilás e eu adoro.
 

A paleta vem com um pincél em miniatura.


 
Bom, vamos ver as cores?


 Taupelless, Satin Taupe, Love Spice, Spellcaster e Black Slip

O valor da paleta é bem salgado, mas para quem está começando a comprar sombras, eu acho que vale muito a pena.

No Brasil ela é vendida por 197 reais.

Corra porque é uma coleção limitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário