Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

19 de outubro de 2012

Swatch MAC In Extra Dimension: Whisper of Gilt e Sweet Heat

Olá bonitas!

Eu estava olhando minhas coisas e reparei que não fiz nenhum post sobre os dois itens da coleção da Mac Extra Dimension que comprei há um tempão.

Comprei o iluminador Whisper of Gilt e a sombra Sweet Heat.
Logo que você compra o produto é super bonito, mas é claro que com o uso esses desenhos na superficie vão embora.



As cores são super pigmentadas e de longa duração.

A sombraSweet Heat possui a cor muito parecida com o iluminador famoso da MAC, Soft and Gentle. Mas ela é bem mais brilhante e forte do que ele.
Como tenho o Soft and Gentle que é mais champagne, eu optei pelo iluminador dourado Whisper of Gilt. Ele é fabuloso! Uso todos os dias!

Abaixo eu fiz dois swatches diferentes: o produto aplicado antes e depois de esfumar.

Swatch da sombra Sweet Heat e esfumada (os dois da esq) Swatch do iluminador Whisper of Gilt e ele esfumado (os dois da dir).


Amei! Espero que a MAC traga eles para a linha permanente. Principalmente o iluminador.

Ah, você pode ver o vídeo onde eu mostro bem os dois produtos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário