Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

8 de outubro de 2012

Conhecendo a marca "Quem Disse, Berenice?"

Olá bonitas!

Finalmente, fui conhecer a loja da "Quem Disse, Berenice?".
O que posso dizer é que a loja é realmente linda. A disposição dos produtos lembram muito o estilo usado nas lojas no exterior.





Você pode testar todos os produtos. Há algodão e materiais descartáveis para isso.
Uma coisa que me chamou muita atenção é que as vendedoras te deixam super a vontade dentro da loja, mas ao mesmo tempo estão prontas para te auxiliar quando necessário.

Fui à loja da Rua João Cachoeira e fui atendida, e muito bem atendida, pela Gabriela. Que me explicou como funcionava a loja, me mostrou cores e até foi à rua comigo para ver se a cor de um batom ficava bem em mim. Aliás, este é um ponto negativo. A luz dentro da loja não é legal.

Comprei uma base mate, dois batons e rímel. Vou fazer resenha de tudo.
Mas já adianto, se você procura um produto BBB (bom bonito e barato) coloque a "Quem Disse, Berenice?" na sua lista. Vale a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário