Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

17 de julho de 2012

Testei: Batom Plum Bright - MAC

Olá bonitas!

Eu não podeia deixar de entrar nessa onda de batons uva e comprei o Plum Bright ,da Mac.

Na verdade, não comprei e sim troquei. Para quem não sabe a MAC tem um "serviço" onde você pode trocar seis embalagens vazias de qualquer produto da marca por um batom.
Eu juntei 6 e troquei pelo Plum Bright!



O batom é Lustre, então por mais escuro que ele seja, na boca a cor não ficará tão intensa.


Eu gostei. Mas como não estou acostumada a usar cores tão escuras, confesso que está difícil de eu usá-lo.
Acho que é questão de costume.





Nenhum comentário:

Postar um comentário