Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

23 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012 - Looks

Olá bonitas!

Ontem, rolou o Teen Choice Awards e é claro que vamos conferir os modelitos e makes desfilados no red carpet, né?

Lucy Hale


A atriz de "Pretty Little Liars" combinou seu vestido vermelho alaranjado com seu batom. Normalmente, esse tipo de combinação não é muito legal, mas ela ficou bem bonita. O lindo detalhe ficou por conta do cabelo.

Demi Lovato


A cantora/atriz foi a apresentaora do evento. Eu gostei do modelito usado por ela na entrada da cerimônia, mas é uma roupa bem para shows. Sua maquiagem estava limples e linda. Pele impecável com muito iluminador e  olhos destacados.

Miranda Cosgrove


Muitas já devem ter assistido as atrapalhadas dela na série "I Carly". Confesso que o vestido foi um dos que eu mais gostei. A pele também estava impecável, mas a make estava simples demais.

Taylor Swift


A Taylor é usou um vestido bem "revelador". Gostei dela ter sido ousada. Na make tudo mais do mesmo. Olhos esfumados em preto e batom nude. A cantora ou usa esse look ou usa seu batom vermelho com olhos delineados

Gwen Stefani


Ninguém usa a cor vermelha nos lábios com essa mulher. Simplesmente linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário