Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

10 de maio de 2012

Testei: Máscara Fashion Colletion ( Boticário)

Olá bonitas!!

Sim, hoje tem mais um "Testei". Vim falar sobre a máscara da Fashion Collection, do "O Boticário".
Ela pertence a edição limitada do SPFW.

Vamos lá?

Máscara Fashion Collection, do O Boticário.

Por causa do seu aplicador diferente, ela promete pegar todos os pelinhos e cobrí-los com o produto. Além de dar volume e alongamento.


Ela não é a prova d´água, mas é resistente a ela.
Eu já a usei e não tive problemas com borrões. Como tenho a pele oleosa, não posso usar máscaras que não sejam a prova d´água, mas me dei muito bem com essa do Boticário.


Com duas camadas de rímel                                                                              Sem nada

Achei que ela alongou mais do que deu volume. Mas mesmo assim curti muito o seu efeito. E como não é cara, serve para usar todos os dias.

Aprovada!

2 comentários:

  1. Gostei , ficou muito bom !
    Fiquei até com vontade de experimentar *-*

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom mesmo. E o valor nem é tão alto. Acho que vale a pena!
    Beijo!

    ResponderExcluir