Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

22 de maio de 2012

Blogueiras estrangeiras para seguir

Olá bonitas!

Vou compartilhar com vocês alguns blogs e canais no You Tube que eu sigo e me inspiro.
Gosto de me atualizar pelas blogueiras internacionais, pois elas têm acesso a produtos que não temos aqui.
Quem sabe agora com a chegada da Sephora isso mude.



Fashionista804
O Fashionista804 pertence a americana Sophia. Ela trabalha na MAC em Los Angeles e por isso dá ótimas dicas e mostra todos os lançamentos. Mas nem por isso ela fala só de maquiagem. Ela dá dicas de moda, beleza e comportamento.
Além do blog, ela mantém um canal no You Tube super atualizado.

 





MakeUp By TiffanyD
A Tiffany segue a mesma linha da Sophia. Ela mora nos EUA e é maquiadora. Ela sempre recebe todas as novidades de várias marcas e mostra tudo em seu blog e também em seu canal no You Tube.






Makeup Geek
Marlena é maquiadora e dona da marca de maquiagem Makeup Geek. Sim, o site faz tanto sucesso que ela lançou sua própria linha de maquiagem.






Nikkie Tutorials
Essa dica vem da Holanda. Nikki tem apenas 17 anos e é uma das blogueiras estrangeiras mais renomadas. Tanto é que foi convidada pela Volskwagen para estrelar uma campanha para as mulherada não se maquiar enquanto dirige.
Além de dicas de maquiagem, ela reproduz looks de celebridades.





Assista, aprendam e se joguem na make!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário