Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

12 de março de 2012

Testei: Máscara YSL- Volume Effet Faux Cils

Olá bonitas!

Hoje vim mostrar pra vocês um rímel que está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos: Volume Effet Faux Cils, Yves Saint Laurent




O que ela promete:
Máscara de cílios de volume para um efeito de cílios falsos. Dá volume máximo, mantém os cílios separados e proporciona um olhar intenso e glamouroso. Sua fórmula de longa duração é ideal para para mulheres portadoras de lentes de contato e olhos sensíveis. Testado oftalmologicamente.

O que de fato ela faz:
Realmente o volume que a máscara dá é bem visível. Mas achei que ela deixar os cílios um pouco grudados.
E uma coisa é certa: a máscara é de VOLUME. Eu gosto muito de cílios longos e não é isto que este rímel proporciona.



Ela não é a prova d´água, o que para mim é ponto negativo.
Eu lagrimejo muito e por isso preciso de um rímel que aguente minhas lágrimas.

De qualquer forma, se você gosta de volume, esta máscara com certeza fará sua cabeça.

Eu paguei 28 dólares na Sephora em NY e aqui na Sacks ela custa 136 reais.
É, nem vou comentar novamente o absurdo que são os preços de maquiagens aqui no Brasil.

Mas ainda acho que vale o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário