Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

1 de dezembro de 2011

Naked Palette 2

Olá bonitas!


Essa notícia é para você que adora a paleta Naked da Urban Decay.
Devido ao sucesso de vendas, a marca decidiu investir novamente em cores básicas e lança a Naked Palette 2.

Achei as cores bem parecidas com a primeira versão, então sinceramente não acho um bom negócio para quem já possui uma. Aliás, algumas cores são repetidas.


Naked Palette 2

Naked Palette 1



Pincel duplo

Lip Gloss

Será que fará o mesmo sucesso da primeira?
E você, o que achou?

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante, achei até melhor que a primeira, mas como eu já tenho a 1º não vou comprar essa né;;;rsrsr quando acabar quem sabe.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Eu pensei a mesma coisa. As cores são bem parecidas e as sombras duram muito. Então não vou comprá-la agora não!
    Beijo

    ResponderExcluir