Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

16 de dezembro de 2011

Inauguração do Blend by Eron Araújo

Olá bonitas!
Estive ontem prestigiando a inauguração do Blend - salão do badalado hair stylist Eron Araújo.


Eron possui 24 anos de carreira e já trabalhou com renomados cabelereiros como Celso Kamura, Wanderley Nunes e Marco Antônio de Biaggi.



Muito pelo querido pelas suas clientes, Eron fez questão de dividir essa conquista com todas.
Patricia Naves, Maria Cândido, Maria João, Gabriela Alves e Fabiana Justos foram conferir de perto o Blend.



O Blend é mais que um salão. Lá você poderá desfrutar de comidas maravilhosas, bebidas finas e se divertir ao som do ambiente assinado por o Dj Herbert Tonn, residente da The Week.



A casa possui mil metros quadrados é deslumbrante. São dois andares com salas de massagem, tratamento corporal, facial, maquiagem, camarim para o dia da noiva, uma enorme área para corte e lavagem de cabelo.








Samsung, Wella e Chandon são alguns dos parceiros de Eron. O bar é assinado pela vodka Belvedere.



O hair sytilist investiu também em tecnologia e disponibilizará tablets para suas clientes usarem enquanto são atendidas. 


O Blend fica na rua 
Eduardo de Souza Aranha, n.221, Itaim.

Quer conhecer um novo conceito de salão? Então,
Blend your mind!




Obs. Eron Araújo corta meu cabelo desde meus 15 anos e esteve presente na minha vida em momentos especiais. Participou do meu TCC na faculdade e me arrumou para o casamento da minha irmã.
Não poderia deixar de parabenizá-lo por essa conquista. Sucesso só vem pra quem merece e o Eron com certeza merece muito.


3 comentários:

  1. eu tb estive na inauguracao, ate q enfim sp tem um espaço a seu nivel.é um 'lugar enorme , requintado, realmente de muito bom gosto e classe.sem falar dos profissionais que foram selecionados a dedo (só os melhores dos melhores).parabens eron e seus socios era visivel o entrosamento de vcs....o resultado nao poderia ser diferente. bjs daniella junqueira

    ResponderExcluir
  2. Os ambientes estão lindo ! Parabéns aos arquitetos que fizeram o Projeto.
    Sucesso para todos os sócios.

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO UM SONHO EM MINHA VIDA DE UM DIA CORTAR O MEU CABELO COM EROM EU SOU TÃO FÃA DO ERON QUE TENHO UMA FOTO DELE NA PAREDE DO MEU QUARTO SOU MANOBRISTA E ESTOU JUNTANDO TODOS OS DIAS UM DINHEIRINHO,E EU VOU CONSEGUIR CHEGAR LÁ,PELAS FOTOS EU ACHEI O LUGAR MARAVILHOSO,DIGNO DO MELHOR CABELEREIRO DO MUNDO!!!MEU E-MAIL ZSILVACRUZ@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir