Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

9 de dezembro de 2010

Sessão comprinhas

Olá bonitas!

Vim contar a minha experiência com a Coastal Scents.
Eu já tinha visto varias palletes em diversos tutoriais e também resenhas sobre os pincéis da marca.
A maioria das opiniões afirmavam que os pincéis eram muito parecidos com os da MAC. Por isso, resolvi comprar.

Pra minha surpresa, a encomenda chegou em menos de duas semanas. E como o valor foi inferior a 50 dólares, eu não tive que pagar imposto.

Os produtos são bem embalados e com um toque a mais. Olha que fofa a sacolinha.


E ainda vêm embalado em uma papel rosa (esqueci de tirar foto).
Comprei dois pincéis. Um para lábios e outro para pó e base.
Ainda não os usei, mas depois faço um "TESTEI" pra vocês.




Junto com minhas compras, eles enviaram uma amostra do pó bronzeador. Gostei muito do mimo.

Pra quem quer dar uma olhada nos produtos, acesse o site
http://www.coastalscents.com/

Lembre-se que o valor é em dólar!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário