Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

20 de dezembro de 2010

Comprinhas: Liberdade

Olá bonitas!

Fui passear na Liberdade na sexta-feira e voltei com alguns acessórios e makes novinhas!!!


Minha melhor aquisição foi o Kit de pínceis para viagem.
São 7 pincéis de cerdas naturais. Para Pó, blush, esfumar, delinear, chanfrado, sombra, boca e sobrancelha. Custou 70 reais.



Comprei dois cílios postiços e uma cola nova também. Estou na fase de treinamento, pois ainda não consigo colocar os cílios perfeitamente. Custou 6 reais cada.


Meu blush rosa está acabando e me deparei com esse lindo do Duda Molinos. Ele tem uma parte rosa fosco e a outra é cintilante. A cor é a Innocence.
Amei! Custou 30 reais.



Gostaram? Vá passear na Liberdade quando tiver uma tarde livre. Há lojinhas lindas de maquiagens, acessórios, produtos para cabelo, entre outras mil coisas.
Vale a pena!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário