Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

22 de julho de 2010

Pernas coloridas!

Olá bonitas!

Vamos ao post de hoje?

Há uma coisa que eu adoro e não vivo sem: MEIA-CALÇA.

Gosto de usar saias e vestidos, mas o ar condicionado do meu trabalho não me permite ir com as pernocas de fora. Passo muito frio. Então eu recorro à meia-calça. E como gosto de me vestir de um jeito um pouco diferente, eu sempre uso uma meia que dê um toque a mais.

Antes essas meias diferentes não eram vistas com bons olhos, mas hoje graças a Deus elas estão na moda.

Não é todo mundo que sabe combinar uma meia-calça com a roupa. E principalmente com o seu corpo. Então resolvi dar umas dicas de como usá-las.

- Quem é baixa é recomendado usar uma meia do mesmo tom do sapato. Senão a quebra de cores te deixará com uma aparência menor ainda. E essa dica serve principalmente quando você combina as meias com uma ankle boot.

- As mais cheinhas também podem usar as meias-calças coloridas e estampadas, mas que não sejam estampas grandes. Prefira as com desenhos pequenos, assim ela afinará suas pernas.

- Gosta de meia arrastão,mas não tem coragem de usá-la? Simples, coloque uma outra meia lisa por baixo. Se a meia arrastão for preta, então abuse das cores na meia que vai embaixo. Fica lindo.

- Lembre-se sempre que o “menos é mais”, então nada de usar muitas cores e estampas ao mesmo tempo. Ou a meia ou a roupa. Por favor, não coloquem uma meia de estampa de oncinha com um vestido florido.

As grandes marcas como a Lupo, Trifil, e grandes magazines já estão com coleção de inverno recheada de novidades. Tem xadrez, florida, arrastão, rendada, colorida, fume, risca de giz, ..entre outras. Vale a pena conferir.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário