Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

11 de julho de 2010

Bem vindas!

Olá bonitas!


Meu nome é Karina e eu sou viciada em cosméticos e moda!
Sim, isso mesmo, v-i-c-i-a-d-a!!! Além de adorar novidades, eu sou aficcionada em maquiagens. E isso faz com que eu tenha uma enorme coleção de bases, sombras, batons, rímeis, cremes, demaquilantes, entre outras coisas.


Aprendi a me maquiar sozinha e hoje posso dizer, sem falsa modéstia, que crio looks incríveis. E como pesquisar na net me ajudou muito, eu quis criar um blog para ajudar e trocar idéias com pessoas que também curtem esse muito girlie como eu.


Publicarei looks, criticas de produtos, videos e fotos.
Vocês estão prontas? Eu estou mais do que nunca.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário