Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

9 de setembro de 2013

O que aconteceu com a Miley Cyrus?


Roupas curtas, língua de fora, cabelo raspado, bocão vermelho, danças sensuais e pele, muita pele. Essa é a Miley Cyrus. As bochechas grandes não deixam dúvidas.


Mas o que aconteceu com aquela menina doce, ingênua até e que usava um anel para mostrar que fez um voto de castidade? Por que ela está pelada em seu recente clipe, Wrecking Ball, sem motivo algum?


Será que foram drogas? Ou má influência de amigos? Ou teria ela vendido a alma ao diabo para vender discos?
Que nada! A culpa é da idade. E não a idade da rebeldia - que até já passou, pois Miley não é mais adolescente - mas sim porque ela pode ser quem ela deseja.
Miley começou como Hannah Montana, que era um produto Disney. A atriz tinha que manter uma imagem "fofa" fora das telas também. O comportamento? Ah, tinha que ser exemplar.

 
A série acabou e enterrou com ela todo esse produto criado pela marca da fantasia.


Foi só a Miley que despirocou? 
O que podemos dizer de Vanessa Hudgens, a estrela de "High School Music"?




Vanessinha resolveu tirar fotos nuas para enviá-las para o seu então namorado, Zac Efron. As fotos foram parar na net e quase custou seu contrato com a Disney.

E Selena Gomez, de "Os Feiticeiros de Waverly Place" ?


Ela se tornou uma party-girl, que adora mostrar para todo mundo o quanto bebida + festa é divertido.

Aliás, Vanessa e Selena participaram juntas do longa "Spring Breakers". Um filme recheado de drogas, bebidas, biquinis, festas..etc...etc..



Conhece a Demi Lovato? Ela fez seu debut no programa do dinossauro roxo Barney, mas ficou famosa quando participou de "Camp Rock", com os Jonas Brothers.



Demi não apareceu pelada e nem faz o twerk em seus clipes, mas passou por sérios problemas emocionais e psicológicos. Ela foi internada em uma clínica, pois sofria de disturbios alimentares e se automutilava.

Bom, esses exemplos foram só da galera da mesma geração de Miley, mas podemos citar a turminha do Clube do Mickey: Christina Aguilera e Britney Spears.


Ou mesmo a ruivinha mais fofa dos filmes, Lindsay Lohan.


A Disney realmente é excelente em encontrar crianças e jovens talentosos. Mas  seria coincidência que a maioria dá uma piradinha quando cresce?

De qualquer forma, deixem a Miley exorcizar a Hannah Montana. Quem sabe depois que esse grito de liberdade seja colocado para fora, a garota se encontre e dê um rumo para sua carreira. Ou quem sabe já tenha dado esse rumo. Porque afinal, sempre tem quem goste.






Nenhum comentário:

Postar um comentário