Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

4 de setembro de 2012

Testei: Máscara They´re Real - Benefit

Olá bonitas!

Finalmente eu comprei a máscara They´re Real da Benefit.
Não quis a versão normal porque eu havia acabado de adquirir uma a Hypnose Drama da Lâncome (resenha aqui). Na Sephora há miniaturas de algumas máscaras da Benefit e, por isso, achei melhor usar todas as que eu tenho antes de comprar uma do tamanho normal.



Bom vamos lá:

O que ela promete:

They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável.


O que ela faz:

Não achei que ela deu volume, mas alongou muito os cílios. Meus cílios já são bem curvados e por isso não consigo opinar se ela curva bem.




A vendedora da Sephora (muito atenciosa e simpática, por sinal) deu a dica de usar a They´re Real junto com a Bad Gal, que serve para dar volume.

Para quem tá com uma graninha sobrando e quer uma máscara boa, indico a  They´re Real! Totalmente aprovada!
Valor: R$94 a grande e R$ 45 a pequena (Na Sephora)

Obs. Acabo sempre indicando a Sephora porque é o único lugar no Brasil onde você pode achar algumas marcas. Mas é claro que esse tipo de maquiagem você pode encomendar em sites internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário