Vermelho. Brilho. Glamour. Red Touch traz tudo sobre moda, beleza, mimos, cosméticos, sonho-de-consumo, as comidinhas-sensação, as gafes e os top do show bizz, como você merece. Tudo por quem AMA os temas, o vermelho, o brilho...e o glamour. Bem vinda!

25 de agosto de 2010

Gossip Girl

Olá bonitas!

Quer estar antenada com a moda e ainda se divertir? Assista Gossip Girl.
A série que é gravada em Nova Iorque e está na 4ª temporada, mostra a vida de adolescentes da alta sociedade nova-iorquina, repleta de drogas, sexo, mentiras, entre outras coisitas que apimentam uma boa serie. Todas as peripécias da garotada é narrada por uma blogueira.

Já em relação a moda, a série seria uma Sex and The City, mas com um elenco bem mais jovem. Claro que alguns looks só funcionam na tv, mas de qualquer maneira as meninas da Big Apple estão lançando moda.

Ankle boot, sandálias gladiador, meias-calças estampadas e coloridas, saia xadrez e a combinação cinto + vestido são alguns exemplos fashion mostrados na série.

Dúvida? “Ispia” só.





E você já ouviu falar em PREPPY STYLE? Nada mais é que misturar os clássicos da moda, como suéter e sapatos Oxford, com  referências vintage, que vão de acessórios, tais tiaras, a uniformes escolares.  Seria uma patricinha mais elegante.




Viu? Sem contar que a atriz Taylor Momsen (abaixo) foi a escolhida de Madonna para ser garota propaganda da marca Material Girl.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário